Achados: Juice Camera

cam1

Oi gente! 😀
Hoje eu vim trazer essa coisa fofa: A juice camera Sunny Fruit Juice Drink. E sim, é uma câmera fotográfica, no formato de uma caixinha de suco! Coisa linda, né? Uns tempos atrás eu estava viciada em procurar sobre toy camera, essas câmeras mais básicas e diferentes que tem por aí, até que eu vi um post no site Lomogracinha sobre essas fofuras. Fiquei doida né! É simplesmente apaixonante. Eu não lembro mais quanto paguei, pois importei pelo Ebay, já que aqui ela era um pouco cara. Por ser uma câmera tão básica e frágil, eu não tinha coragem de pagar R$100 reais nela. Mas pelo Ebay lembro que na época foi beeem mais barato, menos da metade! Hoje em dia ela já se tornou um pouco rara por que pararam com a fabricação dela. 😦

cam2

Ela tem vários modelos (caixinha de suco de maçã, de leite, de chocolate, de morango…) e o filme dela é básico, de 35 mm, esses que a gente encontrava na maioria dos lugares pra comprar. Como caiu de moda esse tipo de câmera por causa de todas as milhares de câmeras digitais (hehe) ficou um pouco mais escasso os lugares de venda. Mesmo assim ainda é super fácil de encontrar. Ela não tem flash, por isso sempre que tirar fotos com ela tem que ser lugares super iluminados, de preferência ao ar livre no sol e tal.

Ela é super prática e leve e adoro carregar comigo na bolsa quando tenho algum compromisso durante o dia. As fotos saem super diferentes, com uma vibe meio vintage, sabe? Parece que foram tiradas uns 20 anos atrás! 😀

cam3

Agora as próximas câmeras que eu gostaria muito de ter é uma Instax, que sai a foto na hora e uma Diana F+. Tem várias cores e vem com um flash lindo. Tô doidinha por uma de cada!! Quem sabe quando o porquinho ficar mais gordinho? hehe

Livro: Jardim Secreto, Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse

10922186_10153777345713504_1766478373_n

Oi gente!! 😀

Hoje eu vim falar desse livro maravilhoso. Jardim Secreto, Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestress, da Johanna Basford.
Estou apaixonada!! Já tinha visto ele em algumas lojas e em como anda fazendo sucesso e claro, foi amor à primeira vista. 🙂 Até minha irmã já garantiu o dela!

10921763_10153777344403504_65590951_n

Basicamente, ele vem cheeeeio de desenhos liiindos, todos para colorir. E no começo vem uma página com vários animais e outras coisinhas que estão escondidas nos desenhos, pra você achar. É um amor. As folhas são ótimas e gostosas de usar o lápis de cor. No começo do livro vem uma recomendação dizendo que usar canetinhas não seria o ideal pois pode ultrapassar o papel e ficar manchado atrás, que tem outro desenho. Deve ficar bem bonito também com giz de cera. Já os lápis aquareláveis eu também não sei se dá certo.. Pode ser que dê o mesmo efeito de canetinhas!

Ganhei o meu de amigo secreto, junto com um estojo de lápis de cor. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz né? ❤ Um presente de muito bom gosto, acertou em cheio! 😀

jardim3

São desenhos bem complexos e detalhados, o que requer bastante paciência. Portanto, se você não tem paciência, eu não recomendo. Hehehe 😛 Mas pode também servir como um bom exercício para desenvolvê-la e também pra tirar o stress do dia a dia. É uma delícia, quando eu sento pra colorir eu esqueço de tudo. E como eu gosto de fazer com muita atenção eu demoro bastaaaante tempo. Um livro pro ano todo. 😀

jardim4

E o preço é super acessível!! É diversão garantida. 😉

Achados: Mandalas de Bolso

mandala1

Oi gente!! Hoje vim falar desse livrinho maravilhooooso que eu adquiri faz algumas semanas!
Chama Mandalas de Bolso da Vergara & Riba Editoras. É um livrinho de mandalas, todas em branco, para você colorir do jeito que quiser!

mandalas2

O resultado fica muuuuito lindo, gente! É uma graça! Até comprei uma caixa nova de lápis de cor né, hehehe 😀
Essa coleção tem 14 volumes e cada volume são mandalas diferentes, de acordo com um tema proposto. Sempre tem algum artista por trás das mandalas e da minha edição, a 3, é Marie Pré em colaboração com Françoise Rougeau. E o livro ainda apresenta alguns conselhos e sugestões:

A experiência nos mostra que certas regras devem ser respeitadas.

  • É uma atividade livre, nunca deve ser imposta.
  • Trabalhar à luz do dia ou com boa iluminação.
  • Nunca começar outra mandala antes de terminar a anterior.

🙂

mandalas3

mandalas4

É uma delícia passar o tempo colorindo, e tira o stress do dia a dia que é uma beleza! Recomendo! 😀 Dá pra achar em várias livrarias, tanto loja física quanto online. 🙂 O preço é bacana, já que são sempre entre 34 e 40 páginas de mandala! 😉

Achados: Accessorize London

pulseira

Oi gente! Hoje eu trouxe o achado da semana. Essas gracinhas de pulseiras, do jeitinho que eu gosto! 🙂 Eu não costumo usar muuuito acessório por que o meu gosto é bem difícil rs mas de vez em quando eu compro mesmo!

Essas pulseiras lindinhas são da Accessorize, uma loja que faz parte de um grupo britânico chamado Monsoon. Devido grande sucesso da marca, as lojas estão presentes em cerca de 70 países ao redor do mundo, sendo a marca de acessórios mais renomada no Reino Unido.

pulseira2

E o melhor: Quando eu cheguei na loja dei de cara com uma super promoção de 50% de desconto! Nem pirei né? Hehehe Já aproveitei e levei esse conjunto com três por um precinho mui amigo haha.

pulseira3

pulseira4Sinceramente? Tô apaixonada! E o detalhe do na correntinha do fecho? Um amor. 🙂 Aliás, o site todo tá em liquidação, então dá pra super aproveitar. 😀

Accessorize London