Playlist: DNCE

dnce-reveal-their-debut-album-social

Oi gente!! Vim falar hoje do meu vício de Janeiro, o grupo DNCE.
A única música que eu já tinha ouvido deles é Cake By The Ocean e sempre na rádio, mas até então eu nem sabia quem era a banda por trás da música. Gostava muito, sempre aumentava o volume hehe. 😀 A pegada da música é muito legal!
Até que no final do ano eu ganhei um dinheirinho pra comprar algo e passando pela loja de CDs me deparei com essa capa. Gostei na hora! E quando vi que era o Joe Jonas ali junto, me despertou vontade de ouvir. Experimentei naquelas maquininhas que tocam trechos do CD e me apaixonei de cara e finalmente descobri de onde vinha a música da rádio haha!

xw-dtmdd

Fazia um bom tempo já que eu não ficava viciada em alguma banda então foi muito bem vindo esse novo som. Esse é daqueles CDs que a gente ouve tudinho sem pular nenhuma faixa!

O som é muuuito bacana me lembra um pouco de Maroon 5 em alguns momentos e eu estava sentindo falta de uma formação desse tipo. Hoje em dia ou é alguma banda mesmo rock e tals ou então é tudo muito cheio de efeitos eletrônicos.
Espero que eles venham pro Brasil fazer show, com certeza não vou perder. 😉

2 thoughts on “Playlist: DNCE

Leave a Reply

