TVlândia: Convergente

the-divergent-series-allegiant-poster1

Oi gente!! O post de hoje é sobre a primeira parte de Convergente, baseado nos livros da Veronica Roth, que eu fui ontem mesmo conferir! Prometo que é um post sem spoilers! 😀 Estava muito ansiosa e empolgada com a estréia.

convergente

A sinopse do filme é a seguinte:

Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Agora vamos ao que interessa: A resenha. Eu, particularmente, olhando do ponto de vista de quem não leu os livros e só viu os filmes e olhando do ponto de vista de continuidade e tal, achei muuuito bom o filme, mesmo! Ele é excelente e não deixa a pessoa na mão. Te deixa bem tenso na verdade hehehe.
Agora vendo do ponto de vista de quem devorou umas três vezes o livro haha ele me decepcionou um pouco. Eu sei que é uma adaptação, mas mesmo assim achei que alterou MUITO do que estava no livro. Muitas cenas bacanas que eu esperava ansiosamente não aconteceram ou foram completamente reformuladas. Fiquei até de certa forma espantada que terá uma segunda parte, pois nesse filme eles já basicamente cobriram muita coisa que acontece no livro, o que me deixa curiosa pois essa segunda parte então vai ser praticamente inédita haha. Mesmo assim, aguardo ansiosamente também! 

allegiant.jpg

Pra quem ainda não foi ver, recomendo que vá. As cenas são muito bem feitas, bastante ação e emoção, muita tecnologia diferente e conflitos. Te deixa na ponta da cadeira o tempo todo hehehe 😀 E se você leu o livro: Não vá esperando os acontecimentos do livro. Mas assim, NADA mesmo haha por que tem muita coisinha alterada que pode te deixar até com uma certa raiva, se você for desses que gosta de ver uma adaptação mais próxima do livro.

 

 

2 thoughts on “TVlândia: Convergente

Leave a Reply

