Achados: Juice Camera

cam1

Oi gente! 😀
Hoje eu vim trazer essa coisa fofa: A juice camera Sunny Fruit Juice Drink. E sim, é uma câmera fotográfica, no formato de uma caixinha de suco! Coisa linda, né? Uns tempos atrás eu estava viciada em procurar sobre toy camera, essas câmeras mais básicas e diferentes que tem por aí, até que eu vi um post no site Lomogracinha sobre essas fofuras. Fiquei doida né! É simplesmente apaixonante. Eu não lembro mais quanto paguei, pois importei pelo Ebay, já que aqui ela era um pouco cara. Por ser uma câmera tão básica e frágil, eu não tinha coragem de pagar R$100 reais nela. Mas pelo Ebay lembro que na época foi beeem mais barato, menos da metade! Hoje em dia ela já se tornou um pouco rara por que pararam com a fabricação dela. 😦

cam2

Ela tem vários modelos (caixinha de suco de maçã, de leite, de chocolate, de morango…) e o filme dela é básico, de 35 mm, esses que a gente encontrava na maioria dos lugares pra comprar. Como caiu de moda esse tipo de câmera por causa de todas as milhares de câmeras digitais (hehe) ficou um pouco mais escasso os lugares de venda. Mesmo assim ainda é super fácil de encontrar. Ela não tem flash, por isso sempre que tirar fotos com ela tem que ser lugares super iluminados, de preferência ao ar livre no sol e tal.

Ela é super prática e leve e adoro carregar comigo na bolsa quando tenho algum compromisso durante o dia. As fotos saem super diferentes, com uma vibe meio vintage, sabe? Parece que foram tiradas uns 20 anos atrás! 😀

cam3

Agora as próximas câmeras que eu gostaria muito de ter é uma Instax, que sai a foto na hora e uma Diana F+. Tem várias cores e vem com um flash lindo. Tô doidinha por uma de cada!! Quem sabe quando o porquinho ficar mais gordinho? hehe

Leave a Reply

