Livro: Caixa de Pássaros

caixadepassaros

Oi gente! Hoje eu faço mais uma resenha de livro.
Dessa vez é Caixa de Pássaros, romance de estréia de Josh Malerman pela Intrínseca. Simplesmente fantástico! Ganhei o livro de presente no começo do ano e ele estava na minha pilha de próximas leituras hehehe. Agora que terminei me arrependi de não ter lido antes! 😛

“Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune nem sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e seus dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e todos morrerão.”

Confesso que eu não costumo gostar muito de terror e tals e fiquei com um certo pé atrás com o livro, não sabia muito bem o que esperar, MAS, a sinopse é bem intrigante.
O livro tem um tamanho muito bom, mais ou menos 270 páginas, e passa bem rápido! Dá pra devorar em pouquíssimo tempo já que a cada página lida a curiosidade e tensão aumenta. Me prendeu muito e recomendo para todos! 😀 As personagens são interessantes e todo o mistério que envolve o livro é revigorante. Achei muito bem escrito com um desenvolvimento e ritmo bem bacana, sem apressar nada, sabe? Apesar das coisas acontecerem um pouco rápido, não dá aquela impressão de correria, pelo contrário, eu saboreei muito cada página da história haha. E o final tem uma sacada muito boa!!

caixadepassaros2

6 thoughts on “Livro: Caixa de Pássaros

  1. tecamachado says:

    Oi, Anita!
    Eu também não sou muito fã de terror, mas escuto taaaaaaantos comentários positivos, como o seu, que não dá de não querer ler.
    Eu também vivo nessa de “Por que eu não li isso antes? Hahaha”.
    Falta tempo para ler tudo o que eu quero 😦

    Beijoooos

    http://www.casosacasoselivros.com

    Like

Leave a Reply

