Wishlist: Aniversário

niver wish

Oi gente! 😀 Então, hoje eu trago uma wishlist especial: meu aniversário!! Eu comemoro ele daqui uma semana então resolvi fazer um top 4 presentes que eu gostaria muito de ganhar. Não sei se vou ganhar algum deles MAS quem sabe 😀 Pelo menos vou comemorar com a minha família comendo fondue de queijo e chocolate ♥ Estou muito animada!

O primeiro item é a câmera Instax 8 mini da Fujifilm, que é tipo uma polaroide. A câmera é muuuito fofa e tem em várias cores! Além disso as fotos que saem ainda ficam muito legais, dá até pra fazer um mural bem bacana depois. Já tem anooooos que eu quero essa câmera, só que ainda não pude comprá-la.

O segundo é a luminária árvore de luz, da Imaginarium. Eu estou numa super vibe de decorar meu quarto que anda todo pelado hehe e essa luminária é simplesmente um charme! Fiquei doida quando vi 

O terceiro é uma bolsa também da Imaginarium que é muuito linda. Adoro bolsas desse estilo e o tamanho dela é ótimo também. Ultimamente ando pesquisando bastante sobre bolsas e essa me chamou a atenção logo de cara!

E por último, a terceira temporada de Doctor Who. Sério, gente, eu sou viciada nessa série!! É muito amor! E estou doida pra completar a coleção dos DVD’s que finalmente estão lançando no Brasil!! Fiquei super feliz de ver que estão dando valor pra série depois de taaantos anos, afinal já está indo pra nona temporada! hehe

Advertisements

13 thoughts on “Wishlist: Aniversário

  1. Que listinha mais amor…
    Ainda estou achando caro os DVD´s da série.. Por um lado fico feliz por eles, finalmente, lançarem coisas som o tema, mas triste porque vai lá nas alturas os valores =/

    Like

  2. Eu sempre quis a Instax da Fujifilm, ela é uma gracinha mesmo! tem uma da Hello Kitty também, que apesar de não ter nada a ver comigo hahaha eu super queria, é bem fofa!
    E a luminária é linda 🙂
    Espero que você ganhe todos, ou pelo menos um deles haha

    beijos e feliz aniversário (mesmo que eu não saiba quando é :P)

    Like

  3. Essas bolsas da Imaginarium são um sonho. As cores são lindas, as combinações, femininas mas fortes, eu amo. E eu sou doida por uma Fuji Instax tb… mas tô adiando esse desejo pra mais pra frente… Que vc consiga riscar esses itens da sua listinha…. Ótimo aniversário pra vc.

    Like

  4. pumplemousse says:

    Anita, minha companheira de todos os dias é uma bolsona da Imaginarium, irmãzinha desta que você colocou na sua wishlist. Vale a pena juntar o dinheirinho, a qualidade delas é muito boa! No caso, meu namorado me ajudou a comprar (ele me deu metade do valor). Sou apaixonada pela loja também, toca aí! E também sou fã de Doctor Who, só que comecei a ver a série as avessas, já na temporada do Capaldi! Quero ver as anteriores logo!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s