Liebester Award

Liebster-Award-Heart-Shape

Oi gente! Conhecem o Libester Award? Então, é um prêmio que pode ser atribuído somente a blogs com menos de 200 seguidores! 🙂 Yay! Muito bacana! Fui nomeada pelo Cleber do http://dancinofdays.blogspot.pt/ 😀 Muito obrigada!

Para participar, você precisa:

Colocar o prémio (imagem) no teu blog; 
Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou; 
Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
Não podes nomear o blogger que te nomeou; 
Tens que informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.
 
As questões foram:
  • O que é a bloguesfera para você?

É um lugar de muita criatividade e liberdade. Me sinto livre e motivada para postar sobre o que eu quiser e gostar e isso me deixa super animada! Fora as pessoas que a gente vai conhecendo e tal. 🙂

  • Qual seu maior objetivo?

Ser bem sucedida seja na carreira que for que eu escolher para minha vida. 

  • De quem tem mais saudade?

Ha, definitivamente do meu pai! 🙂

  • Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria?

Perguntinha difícil essa hahaha… Acho que no momento nada. Esses últimos tempos eu ando bem feliz comigo mesma. 

  • Qual sua frase favorita?

Varia muito de momento em momento ahahah! Mas agora acho que seria: “And if I fly or if I fall at least I can say I gave it all” 

  • Qual  seu livro favorito?

Olha… Eu amo livros. Todos eles. Mas hoje eu vou dizer Harry Potter por ter sido um livro que marcou minha infância e adolescência!

  • Se pudesse escolher outra nacionalidade, qual seria?

Definitivamente britânica! Eu amo demais aquele lugar e meu maior sonho é ir para Londres!

  • Se você morresse amanhã, qual seria seu último desejo?

Hm… Provavelmente seria ficar rodeada da minha família…

  • Confia nas pessoas da bloguesfera?

Confio sim, por que não? Por enquanto nunca me deram razão para desconfiar ahah

  • Você gosta de quem é?

Sim! Tenho consciência que ainda preciso crescer em muitas coisas mas gosto, sim.

  • Qual motivo te levou a entrar na bloguesfera?

O tédio… e a vontade de dividir minhas loucurinhas com outras pessoas… hehehe já tinham meses que eu queria e planejava!

♥ 

17 thoughts on “Liebester Award

  1. Anita, tive a mesma impressão que a Camila. Muito legal tu estar satisfeita e não querer mudar nada em ti… isso é um avanço, além de ser bem pouco usual. Segue assim!! E achei muito legal essa premiação para blogs pequenos. Beijoca! :****

    Like

  2. Oi Anita! Muito bom chegar aqui pra conhecer seu blog e me deparar com essas respostas que você deu aí! Como as meninas disseram antes, acho muito legal alguém que está satisfeito consigo mesmo! Passa uma confiança e alegria que não vamos muito por aí! 🙂
    Beijo!

    Like

  3. Adorei suas respostas 🙂
    Harry Potter também marcou minha adolescência, sou mega fã da saga. Se eu pudesse escolher outra nacionalidade também séria britânica, como não amar Londres? rs
    beijos!!

    Like

Leave a Reply

