Playlist

 

 

music

Oi gente!

Então, hoje eu venho com a minha playlist de junho/julho. Esses álbuns foram os que eu mais ouvi/ainda ouço nesses últimos dois meses. Como dá pra ver, um mais diferente do outro né? Hahaha É sempre assim, eu nunca sei com o que vou me identificar até ouvir uma música e simplesmente viciar!

O primeiro é o último CD do Coldplay, chamado Ghost Stories. Maravilhoso! O som é muito agradável e viciante e as letras são muito bem escritas. Apaixonei logo de cara! A música O com toda certeza é uma das minhas favoritas. Adoro canções que são somente com um piano e o cantor. De extremo bom gosto. E A Sky Full of Stars é inspiradora!! Adoro a vibe dela!!

O segundo é o primeiro CD da Lorde, chamado Pure Heroine. Conheci ela quando vi o clipe de Royals e logo gostei do som. Achei bem diferente e o estilo dela me chamou a atenção. Tive que escutar o álbum inteiro algumas vezes até conseguir me acostumar com o jeito das músicas dela e quando isso aconteceu, nossa! Acho que até danifiquei o arquivo, de tanto que eu ouço ahaha!

O terceiro é o primeiro CD da Iggy Azalea, chamado The New Classic. Eu nunca fui muito de ouvir rap e tal mas logo na primeira audição já amei! Conheci ela quando ouvi Problem da Ariana Grande com participação dela e depois viciei em Fancy. O CD todo tem uma pegada muito gostosa de ouvir e as músicas são bem diferentes. As letras são bem legais também ha!

O quarto é o último CD da Lana Del Rey, chamado UltraviolenceEu já era completamente apaixonada e viciada em tudo sobre a Lana então é claro que esse foi um dos lançamentos mais esperados!! E não me decepcionou! Lana como sempre, maravilhosa e com uma música que é completamente deliciosa de se ouvir. Ainda prefiro o primeiro CD dela, Born to Die, mas, Ultraviolence está pisador!! Hauhahua! Lana definitivamente sabe como conquistar cada vez mais fãs! Realmente espero que ela venha fazer show logo no Brasil com uma nova turnê, quero muito poder vê-la ao vivo.  🙂

 

Follow my blog with Bloglovin

 

 

7 thoughts on “Playlist

  1. Muuito obrigada por ter aparecido la no blog viu?? Que bacana ver q vc ta começando e já adorei ao ver q vc tb adora Lana del Rey ❤ sou mega fã hahaha e aí testou a bolsa de gelo pra nao dar bolhinhas?? ❤

    Like

Leave a comment