Oi!

Oi, gente!
Depois de muuito tempo pensando e pensando, eu resolvi criar esse blog. Sempre quis mas sempre fiquei com preguiça/sem tempo/e afins. Agora finalmente criei vergonha na cara e fiz o que estava com vontade!

Meu nome é Ana mas eu gosto de usar meu nome artístico, que é Anita. Sou musicista e trabalho em uma livraria maravilhosa. Tenho muitos sonhos e vivo com a cabeça em outros mundos. Hehehe

A intenção é postar coisas que eu realmente gosto e me empolgo. Por isso o conteúdo será sempre diversificado! 

 

 

Beijos, e até a próxima! 

 

 

One thought on “Oi!

Leave a Reply

