Fotos com o Celular

Oi pessoal! Então, eu vi esse desafio no blog da Camila Lacerda e achei muito bacana! Às vezes eu até me surpreendo com as fotos que um celular pode fazer. Não são como uma câmera profissional mas muitas vezes elas podem ser uma bela surpresa para alegrar seu dia. Então tratei de logo selecionar algumas fotos que eu tirei nesses últimos meses com meu celular e voilà! Hehehe

Igreja em São Paulo

Igreja em São Paulo

Minha gata Sasha

Minha gata Sasha

Livraria da Travessa

Livraria da Travessa

Cadeira de Faraó em uma exposição egípcia

Cadeira de Faraó em uma exposição egípcia

Animais Selvagens em uma exposição

Animais Selvagens em uma exposição

 

Beijo, e até! 

2 thoughts on “Fotos com o Celular

    • Hahaha ela sempre sai brava nas fotos!! Uma pena por que na realidade ela é a gata mais manhosa que conheço!! 😛
      A câmera do meu também não é aquelas coisas… Mas de vez em quando sai alguma coisa legal! Mal espero poder comprar minha câmera semi profissional!! rsrs e obrigada pela visita!!!

      Like

Leave a Reply

